1- Penhasco, fronteira de Rainbow Lands e Black Spheria e entrada de Black Spheria
2- Laboratório, robô gigante e ferro velho
3- Coliseu
4- Vulcão e Rainbow Lands destruída
Pensando-se na facilidade de desenvolvimento e implementação, escolhemos fazer o coliseu primeiro, pois não teríamos desafios acoplados ao cenário, deixando o foco da fase apenas para os inimigos e também seria uma chance de se trabalhar com o Boss que criamos anteriormente.
Com base nas referências e imaginando que o Coliseu seria um local perfeito para o Boss criado, decidimos buscar novas referências que se adaptassem ao cowboy:
Queríamos que o local tivesse um pouco do ar faroeste, e ao mesmo tempo lembrasse um coliseu ou um estádio de futebol:
A partir destes conceitos forma criados os primeiros concepts do cenário, já se imaginando o ângulo e visão da câmera do jogo:
Achamos que seria interessante ter uma combinação de tecnologia com velho-oeste e ao mesmo tempo um show de luzes, dando enfoque ao estilo também egocêntrico do Boss criado. A entrado do chefe deveria ser impactante, para isso criamos uma espécie de mini-casa de onde ele sairia, contendo vários holofotes e caixas de som para anunciar o cowboy. Também existem entradas para os minions de escudo (Goliaths) que poderão ser usados para se defender dos ataques do boss ou algo do tipo. Em suma, a ideia era ter um local com torcida, que tivesse um bom espaço para o jogador se locomover e que apresentasse um pouco do estilo de Kill Challenger. Nas paredes do coliseu seriam colocados vários anúncios que indicariam o fonte financeira de Kill Challenger para seus desafios sem cabimento.
Com os concepts direcionados, começamos a pensar nos elementos que compõe o cenário de maneira mais detalhada, para facilitar a modelagem 3D:












Nenhum comentário:
Postar um comentário