Entry # 1
O modelador 3D abriu o 3d Max e se preparou para enfrentar seu grande desafio, modelar um personagem de design improvável e finalmente trazê-lo a vida! Depois de horas incansáveis de trabalho árduo, a besta estava pronta, e seu braço robótico foi acoplado em seu corpo tridimensional.
Com olhos flamejantes Sérgio man se levantou e num ímpeto de alegria e fúria exclamou: Está VIVO, Está VIVO!
Mas assim que Evil Kill Evil ganhou vida, o arrogante, miserável e imbecil protagonista do nosso jogo, desafiou Sérgio man.
_Você pode ter me modelado, mas quero ver você abrir essa minha malha maldita com um milhão de polígonos e cantinhos escondidos que você nunca vai selecionar com esse seu reles mouse mortal!
Sérgio man já esperava a reação de seu ingrato filho bastardo, por isso apenas revidou com uma palavra: Sérgio!
Sim, Sérgio só é capaz de falar e fazer sérgice mesmo. Mas o impetuoso modelador 3D acumulou seus poderes de Sérgio em uma chupeta sobrenatural durante vários anos, e agora com esta ameaça iminente, finalmente chegou a hora de libertar sua fúria.
Sérgio jogou a chupeta pela janela e soltou uma rajada, na verdade um raio-sérgiatico-abridor-de-malha-para-texturização-do-pobre-desenhista-do-grupo!
E com isso dois quadros negros foram expelidos através dos polígonos de Evil Kill Evil:
Impressionado Evil caiu de costas, mas o intrépido personagem já preparava seu próximo golpe. Sérgio fez sérgice, murchando depois de esbanjar a energia de sua chupeta espiritual. Quando cheguei a este cenário, me deparei com um modelador que já tinha comido o pão que o diabo amassou, mas que insistia em comer mais, eu bem que queria dar os meus pães amassados pra ele, mas não tive a chance de enfiar a mão nos bolsos de trás. Furioso Evil me pegou pelo pescoço e clamou: Me texturiza aeh seu puto!
Sem saber o que me esperava eu aceitei o desafio sem pensar. Foi então que algo extraordinário aconteceu: o 3Dmax deu pau.
Depois de três longos episódios dando socos rápidos no deserto, eu estava com os dias contados, porque a velha bruxa anã do céu só havia me dado um dia de vida, antes de retornar ao mundo dos desenhistas desfalecidos e esculhambados.
Com a ajuda de muita gente levantando a mão pra cima, eu finalmente concentrei energias em uma bola de plasma enorme para fazer isto:
Não foi fácil, pois Evil dificultou minhas ações com o movimento rápido e as distorções malditas que destruíram meus escudos. Mas depois de 4 episódios treinando com o maluco pintador de calçadas em 3D, eu consegui ajustar a textura de forma razoável.
No limite de minhas forças, um duende barrigudo chamado Jack apareceu para me oferecer a solução de seus dedões mágicos, e me apresentou uma pequena caixa de lama que poderia mudar o meu destino!
Próximo episódio: Autodesk Mudbox
Eu acho que esse bagulho não vai funcionar...Negative Hollow...haraharaharahara














Nenhum comentário:
Postar um comentário